domingo, 28 de dezembro de 2008

Como foram de Natal?

Quem me conhece de outros carnavais está cansado de saber que eu detesto natal. Canso de escutar que sou chata, mal humorada, rabugenta e outros adjetivos nessa época no ano, só por não gostar da data natalina. Ah, mas que saco! Eu podia estar roubando, eu podia estar mantando, mas só estou não gostando do natal. Poxa vida! rs...

Ah, fala se eu não tenho razão?

Desde de o dia primeiro de dezembro o centro das cidades viram um caos. Trânsito engarrafado, filas para pagar nas lojas, multidão de pessoas pra todos os lados... E você lá no meio da confusão! Porque por mais que você não queira comemorar a data você é obrigado, afinal seu pai, sua mãe, seu cachorro, seu papagaio; e pior, aqueles parentes chatos, comemoram; e você é praticamente obrigado a fazer parte da festa.

Mais que festa? Festa pra mim combina com alegria. E no natal sempre vejo alguém chorando ou alguém dizendo que é uma data muito triste.

Aí na noite do dia 24 você se arruma todo(a), põe os presentes embaixo da árvore, fala feliz natal 36326345 vezes num tom totalmente decorado, come igual um porco e uma hora depois você já está deitado(a) na sua cama. Durante uns dois dias você vai almoçar e jantar restos da ceia, porque como sempre tem comida pra dar caramba (desperdício).

E durante tudo isso alguém se lembrou do menino Jesus?

.

6 comentários:

Electra disse...

Que bom que vc está aqui!
Bom...apesar de ser verdade tudinho que vc falou aí, eu adoro Natal!
Um Feliz 2009 pra vc...
Que vc alcance todos os seus objetivos...
Fique com Deus...
Beijos
Electra

Anelli Sena disse...

ahahahahha olha mi vc é a rabguneta mais linda do mundo sabia? ahahhaa amo suas rabgisses tá?o meu foi mais ou menos assim tambem ahahaha entra no msn tô com tanta saudade de tu sua cara de lata hahhaha cheirooo te adoro

Fabi disse...

Oieee! Vc está certissima e acontece mesmo tudo isso hehe.Mas fazer o quê, vamos entrar no clima então!Já o Ano-Novo, adoro!Beijossss

Kamila - My life is brilliant disse...

Baby !

Adorei sua descricao do Natal... resumindo, e isso mesmo ...

Ultimamente meu natal nao tem sido muito bom, como os de antigamente ...

Vim conhecer teu blog, temos amigas em comum, e adorei !

Beijos

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

Jaque disse...

Eu tbém nao gosto do natal, acho muito falso esse sentimento de felicidade qdo o natal parece triste, tem sempre alguém chorando, lembrando de alguém que se foi, sei lá...não curto essa data tbem..
è obvio que deveriamos comemorar apenas o aniversariante, que é quem importa, mas o natal virou uma noite comerciária e de comilança...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...