segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Xenical, tchau!

Quando comecei a tomar Xenical a Pri (de Sorocaba) logo me alertou: "Prepare-se para morar no banheiro". Não, não era praga de amiga. hehe... Ela já tinha tomado e sabia muito bem o que estava falando. E foi dito e feito.

Se eu comer alguma coisa que tenha queijo, frituras, massas... Fudeu! Afe! Sem contar que é muito caro. Vou terminar de tomar uma caixa (tem mais da metade) porque meu dinheiro não é capim e depois vou parar com isso. Não é normal um ser humano ir mais que duas vezes ao banheiro por dia. Fala sério!

E se eu engordar mais? É o preço que vou pagar mais uma vez por ter "drogado" meu organismo.

Tudo tem um preço...

7 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga... remédio não era!!!
Cuidado pra naum desidratar...
Beba muito líquido!

Outra coisa se vc tiver afim de tomar alguma coisa tome alguns suplementos naturais, chás em cápsula e tal... bem menos agressivo1

eu tô usando chlorella e citrus aurantium...

**Valquíria** disse...

Não acredito que você criou esse blog aqui e nem me contou? E a tonta aqui tentando mais de 1899999 vezes entrar no seu antigo blog, aiaiaiaia!!!!
Brincadeiras à parte vc amiga é linda de qualquer forma com 50, 70 ou 80kg afinal quem é bom já nasce feito, mas apoio vc à emagrecer sim também estou nessa luta olha ai o link do meu blog de emagrecimento!beijos

http://val-emagrecendo.blogspot.com

Fabi disse...

Oieeee! Primeiro queria dizer que foi phoda mesmo os comentários no dia que trabalhaste no show, pô, as pessoas não tem mais o que fazer?Agora, quanto à tomar remédio, cada um sabe de sí amiga.Mas não eras ficar pagando uma fortuna e ainda não sair do banheiro...então toma almeida prado 46 ou chá de sene que faz efeito tb e é baratinho, claro, se esse é o intuito do remédio né....beijoooooo

Pri disse...

Ufa! Ainda bem que você não pensou que fosse praga de amiga.. rs
O Rui usa sempre o chá de sene quando o intestino trava. Ele toma a noite e no dia seguinte acorda e faz aquela limpa, rs, mas é uma vez só, nada de visitar a casa do pedrinho toda hora..

Eu não vi efeito com a medicação.. e vou usar a técnica de dar uma diminuida no carboidrato.. Vamos ver o que dá.

Beijãooooo

Lau! =] disse...

Primeiro... Fofinha é o caralho! Odeio quando me chamam assim, ai que ódiooo!
Segundo... No meu remédio tem tanto laxante que vou, no mínimo, 3 vezes ao dia no banheiro... hahahah mas pensa pela parte boa, mi! Os queijos, as frituras e todos os engordantes nem tem tempo de engordar nossas células... Eles vão direto pro ralo, literalmente! Eu sou a favor, não estou induzindo ninguém, hein?!
Beijooo =]

Electra disse...

Como assim??????????????
Vc volta e não me diz nada???????????????
Magoei muitíssimo :(

Maíra Brito disse...

semana passada eu estava muito deprê e quase comprei uma caixa de sibutramina. depois a vontade passou. e veio a instigação de querer fazer alguma coisa pra realmente mudar pra melhor, sem conseqüências desastrosas ou estranhas. kd sua malhação? e as drenagens??
carga total na mudança, amiga!
bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...