domingo, 16 de novembro de 2008

A Verdade Dói

Pra quem não sabe, eu trabalho com shows e, entre outras funções, às vezes fico na bilheteria. Eis que na sexta-feira estava lá eu, madrugada a dentro, trabalhando, morrendo de sono (eu estava trabalhando desde as oito da manhã) quando um sujeito chega: "Tia, me vê três". Claro, pra não perder a classe, fingi que não ouvi e ao mesmo tempo pra tentar amenizar para o meu lado fiquei pensando coisas do tipo "ah, esse menino deve ser muito novinho", "ah esse moleque tá bêbado", etc. Minutos depois um outro fdp, digo, cidadão, como se não bastasse, também me chamou de tia. A essa altura do campeonato coco do cavalo do bandido era rei perto de mim. Imagine o lixo que eu estava me sentindo. Mas desgraça pouca é bobagem... Pra ajudar, a moça que estava trabalhando do meu lado, que deve ter quase quarenta anos, e é magra (óbvio), recebeu dezenas de cantadas a noite inteira. Detalhe: a baranga aqui tem apenas vinte e cinco aninhos. Ah, mas você pensa que acabou? Que nada! Pra acabar de destruirem a minha auto-estima, numa única noite, um outro cidadão me chamou de "FO FI NHA".

Pessoal, me deêm licença. Preciso fazer uma coisa...

VAI TOMAR NO CU TODOS ESSES CARAS!!!

FaLEI! Ufa!

3 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Ai amiga...sei bem o que vc passou... imagina a cena: 26 anos 104 Kg (hj graças a recomeço da RA 99 KG...)andando por ai com a minha mãe... morena, alta, 43 anos mas ninguém diz que ela tenha mais de 30 e poucos beeem mais magra q eu apesar d ainda qrr emagrecer... ai saio ao lado dela e fico invisivel... pq é neguinho gritando gostosa pra la e pra ca e eu???!!! Nem qd passa na frente da obra mexem comigo...hahahaha

Mas isso é por pouco tempo!!!

de tia passaremos a "tiazinhas"...ui q tudo!!!

bjks

Valkar disse...

Sei como é isso, mas a atitude é essa mesmo na miha opinião: manda tod mudo de lascar!!
Se não ajuda então não atrapalha, né.
Baixa estima é o que menos precisamos nessa fase de RA, lógico que isso indic que precisamos mesmo continuar mais e mais nessa luta de extermínio de kilos!!
Bjs menina e boa semana light!

Maíra Brito disse...

pode xingar os filhas-da-pauta abaixo em meu nome tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...