sábado, 29 de novembro de 2008

Sim, eu tenho espelho! Mas pra quê?

Continuo sem conseguir me enxergar da maneira que estou. Me olho no espelho todos os dias em vão. Não me vejo enorme como sei que estou, e isso me irrita profundamente. É preciso que fatos desegradáveis do dia a dia me mostrem isso. Hoje passei por mais um desses...

Todos os anos há uma festa de final de ano na minha família, e para a mesma mandamos fazer camisetas. Fui provar meu tamanho. Vesti G, achei que ficou boa. Quando fui marcar na lista observei que a minha tia mais gorda marcou o mesmo tamanho. Disfarcei, vesti a M que também era enorme (os modelos dessa confecção são imensos) e vi que ainda cabia em mim. Ufa! Jamais ia deixar marcado um número imenso naquela lista. Sempre tem aquela prima vaca que faz uma piadinha. Não é? O pior é que ainda assim fui a única mulher a marcar essa numeração. Minhas tias cinqüentonas que sempre considerei gordas marcaram P, primas primas magras marcaram tamanho 14 infantil... E pasme, meu pai veste PP!

Por quê só eu sou anormal?

=[

10 comentários:

Quek =^^= disse...

Ai baby imagino como ficou! ainda mais senso vsidosa como sabemos que é! mas vc esta precisando de alguma coisa que te estimule assim de montão! aguma coisa que eu não sei oque é mas que te faça enxergar o que não consegue pois parece que vc esta um auge de ansiedade com vontade e no fim não consegue fazer as coisas né? eu ja me senti muito assim só que quanto mais vc consegue emagrecer melhor sua amizade consigo mesma vai ficando! tente achar um começo! nunca queira perder 10 quilos de uma vez! faça metas curtas tipo depois de amanhã quero ter perdido 300 gramas e cumpra! assim ficara bem mas facil! eu sei que vc sabe de tudo que falei mas as vezes relembrar não custa nada! aiiii! vai vai vai! voce sabe que se quiser consegue sim!
=^^=

Mary Deville disse...

Que estresse hein colega?..sabe minha maior raiva nem era tanto vestir g ou gg caso a modelação das roupas fossem muito pequena e sim sempre que encontrava aquela peça que servia era simplismente horroroza, dai não tinha outra alternativa a não ser comprar aquela mesma..sabe como é cidade pequena, poucas opções..enfim uma merda..mas hj em dia isso não me preocupa mais pela variedade de lojas e estilos..sei que vc é muito feminina e de bom gosto..continue mantendo sua feminilidade e sua auto estima melhorará assim fica mais fácil proseguir com a dieta.ou melhor com a R.A..valeu?..boa semaninha pra vc..fique com deus

Vivi em mudanças disse...

Olá, estou passando aqui pela 1° vez, e na real?? te achei o máximo, verdadeira, fala mesmo!!!
Vou vir mais vezes pra te acompanhar.
bjocas

Anônimo disse...

compartilho com vc....=*
annie balzaca

Fabi disse...

Imagino como tu te sente, e o pior nem é a gente ter que vestir roupas maiores e sim os outros ficarem de piadas maldosas.Mas não dá bola para os outros, vc é mais que tudo isso, pensa assim!E vc não é anormal não!Beijo, ótima semana !

**Valquíria** disse...

Quem me dera usar M!!!
Mi acorda! Vc não está tão gigante como pensa, vamos lutar p/ melhorar sim mas vc é linda, sabe disso!!
beijos

Electra disse...

Mi...
Calma...
Destressa!!!
Sei que vc é vaidosa e isso ajuda muito na hora de perder peso.
Continue na luta e não se esqueça que vc não vai emagrecer de hoje pra manhã.
É um longo caminho....
Dê o primeiro passo!!!
Bjos

Lau! =] disse...

Ai, você não é anormal.
Acho que eu ficaria com a G, pra esconder tudo o que não quero mostrar. Quanto mais larga a roupa, melhor.
E você cabe numa M! Acho que eu não caberia.
Capricha nesse ano que vai começar, pra na festa do ano que vem você fazer uma frente única! =P
Beijooo!

Priscila disse...

Mi!!
Vc é uma pessoa super vaidosa, está faltando um estimulo de verdade para você virar a mesa e chutar o pau da barraca! Vc é muuuito mais determinada que eu.. Vamos mulher!! :D

Beijos

Marjorie Moresqui de Oliveira disse...

Sabe q eh assim mesmo, é isso q sempre falo para os meus pais, é como se eu ficasse cega, sem noção de tamanho, ai qndo fui me dar conta, ja tinha engordado 10kg e nd mais me servia...

Gente como é dificil, ja emagreci 4kg mais continuo desesperada, me sinto horrivel, do tamanho de um elefante, minha roupas nao servem, q desespero...

Agora to correndo atraz do prejuizo, comendo bem menos, caminhando, fazendo hidro...

Bom te desejo mta sorte, e coragem , e mta mais mta força de vontade, pq não eh facil né!?!?

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...