segunda-feira, 3 de novembro de 2008

No Poupatempo...

Lá estou eu aguardando minha senha ser chamada para passar no exame médico para renovar a minha CNH. Em menos de dez minutos minha senha é chamada. Senha U3101! Até me recordo. rs... Me dirijo à sala do médico, toda satisfeita com tamanha rapidez no atendimento. O médico todo simpático me cumprimenta, faz aquele examezinho oftalmológico e mede minha pressão. Até aí tudo certo, quando então ele me pergunta se estou grávida.




Tá de sacanagem, mané?!

9 comentários:

Anelli Sena disse...

sua boba hahahha O.o ele perguntou pq tem que perguntar ouxi...sua brigona te amo

Lilian Raquel (Lee) disse...

AIIIIIIIAIIIIIIIIII
vontade de bater né?
acho que essa pergunta deveria ser proibida, devia existir uma fitinha pra se usar quando esta gravida, ai ng mais perguntaria pras que não estão rs*

bjosss

Fabi disse...

Putz, já passei por isso! Pior, no caixa do super, antes de emagrecer, a mulher perguntou.Falei bem séria que era gordura e ela ficou sem jeito rsrs.Fala sério!Beijoss

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Nem liga!

Estamos todas a caminho de um novo manequim...

Beijos.

Josy disse...

Oi Baby...
Muto obrigada pela visita, e me desulpa pela demora em vm aqui no seu cantinho...
Super chato o que aonteceu com vc, esse medico e um mane um bobo...

Bola pra frente...
Tudo de bom pra vc...
Bjss=)

Lau! =] disse...

Miii, sua sumida!
Eu tô de volta também!! =]
Sempre dão o lugar das grávidas pra minha prima no ônibus, sacanagem, né?!
Beijooo =]
Saudade de você!

Maíra Brito disse...

cumassim???
rsrsrsrs
anelli tá é certa.
é pergunta de praxe mesmo.
=)

Pri disse...

Vamos simbora, blogar!
Eu também acho que ele perguntou porque tinha que perguntar.. :) Bjs

Baby disse...

Não tem nada de pergunta de praxe. O exame era OFTALMOLÓGICO gente!

=/

rs..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...