quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nada como um salão após o outro...

Suzana Vieira que o diga!

E foi o que eu fiz hoje. Dei um pulo no salão e meu humor melhorou de 10 a zero. rsrs... Nós mulheres somos um bicho bobo mesmo né. haha...

E mudando de pato pra ganso...


Meu remédio "anti-barriga-gordura-obesidade", Acomplia, foi retirado do mercado. O motivo: grande número de pacientes que apresentaram depressão e tendências suicidas. Mole?! Continuo firme com o super-laxativo Xenical. Não sei até quando vou tomar. Até quando meu bolso agüentar ou até quando eu ver que não está adiantando nadica de nada. Por enquanto ele está apenas me impedindo de engordar. Ótimo! Pra quem não está malhando e não para de comer feito louca, está mesmo ótimo. Logo, logo eu tomo vergonha na cara. Ah se tomo!


Créditos da foto:http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI17042-9531,00-A+GENTE+NUNCA+VIU+A+SUSANA+TAO+FELIZ+DIZ+AMIGA+DA+ATRIZ.html

4 comentários:

Lau! =] disse...

Nossa, pq a pessoa fica com tendências suicidas? Cada uma!
Xenical deve ser tudo de bom!! Eu adoro meus remédios hahahaha

Certeza que alguém vai dizer que somos malucas, né?!

Dane-se hahaha

Anônimo disse...

risos mi.....tu é uma figura.........tb quero uma ida ao salão beijossssss
Annie

mary.deville disse...

Oie...td bem/..falando de remédios..outro dia consegui uma receita de sibutramina..acho que é pra tirar o apetite..ve se procura saber quem sabe possa ajudar..acompanhado de fluxetina pra tirar a ansiedade..pode ser que ajude. Um bjo..(P.s...não uso nenhum dos dois mas conheço quem usa e di que é bom..)..todo caso convem tirar a duvida com um medico..Fique com Deus.

Baby disse...

Lau...
O remédio afetava o sistema nervoso por isso teve muitos casos disso. Mas nem somos malucas nada. rs...

Mary...
Eu jã tomei esses dois. Fizeram efeito por um tempo determinado. Valeu a dica.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...